QUALIDADE

A qualidade é a essência de todos os processos que compõem a fabricação do produto.
A Kress fabrica produtos farmacêuticos atendendo rígidos padrões de qualidade, eficácia e segurança. Isso se traduz na busca por aperfeiçoamento dos processos e operações, além de um programa de educação contínua do pessoal e no investimento em avanços tecnológicos.
A dedicação diária e o rigor na qualidade é o que garantem a confiabilidade de nossos produtos. Somos motivados por princípios éticos e familiares que nos acompanham desde a fundação da empresa.
A Garantia de Qualidade é o setor responsável por implementar e acompanhar a gestão de qualidade em todos os processos da empresa. Atua na certificação criteriosa dos fornecedores de matérias-primas e de materiais de embalagem. Avalia todo o processo produtivo e analítico antes da liberação de cada lote produzido. Inspeciona todos os setores envolvidos no recebimento de insumos, produção, controle, armazenamento e distribuição dos produtos farmacêuticos.
O Controle de Qualidade realiza as análises físico-químicas e microbiológicas em todas matérias-primas, materiais de embalagem, água purificada e produto acabado. A liberação de quaisquer desses insumos farmacêuticos só ocorre mediante a aprovação dos mesmos seguindo as especificações de cada produto.
A Kress Farmacêutica S.A. é habilitada com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF), também conhecido como GMP (Good Manufacturing Practice), o que garante que a empresa cumpre com todas as normas exigidas pela legislação do setor farmacêutico para fabricação de medicamentos. Além disso, a empresa também é licenciada pelo Conselho Regional de Farmácia, pela Vigilância Sanitária e habilitada pela Anvisa para fabricar, armazenar e distribuir medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.

CERTIFICAÇÕES

A Kress Farmacêutica S.A. é habilitada com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF), também conhecido como GMP (Good Manufacturing Practice), o que garante que a empresa cumpre com todas as normas exigidas pela legislação do setor farmacêutico para fabricação de medicamentos, entre outras licenças que se fazem necessárias:
• AFE.
• Alvará Sanitário e Municipal.
• CBPF - Certificado de Boas Práticas de Fabricação.
• LAO FATIMA - Licença Ambiental de Operação.
• CRF - Certidão de Regularidade.
• LTCAT - Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho.